sábado, 24 de dezembro de 2011

Apresentação

Olá, Bem vindo ao Espaço colorido!

Esse blog é criado por mim Luiza Fabiana com a finalidade de mostrar meus artesanatos, feito por mim mesma. Os artesanatos vão desde bolsas, cadernos, canetas personalizadas, a pesos de portas, arranjos de flores fabricadas por mim.
Os artesanatos estão a venda, e estou disponível para dar aulas de artesanatos e também estou aberta a novos cursos de fabricação do  mesmo.
Informações
alguns de meus artesanatos são de reciclados pois acho muito importante ajudar o meio ambiente, por isso já fiz algumas coisas com caixa de leite, com calça jeans que ninguém usava mais, por isso devemos prestar atenção a nossa volta pois existe muitas coisas para serem reutilizadas e também quem quiser pode estar enviando idéias que possam  se tornar artesanatos, basta enviar sua ideia para o email abaixo.

O contato é pelo email
luisasguassabia@uol.com.br
Peço apenas que ao me mandarem email por favor escrevam que me localizaram no blog, por favor.
Obrigada pela atenção
Muito bem vindos
E espero que gostem
Luiza Fabiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário